Contribua com o Site

Contribua com o Site
faça parte dessa gangue

domingo, 31 de março de 2019

TOP 10 MELHORES MODS DE SKYRIM V

Todos sabemos que 2011 foi um ano de lançamentos muito phodas de game, entre eles tá o quinto jogo da série do Skyrim, com ele também apareceram vários mods que a comunidade do jogo criou para deixar o jogo mais engraçado e melhor. Decidi fazer essa matéria pra alimentar minha nostalgia de jogar Skyrim no PC há alguns anos atrás, fiquem aqui com o top 5 Mods de Skyrim V: The Elder Scrolls.

1- MOD Dragon Ball


2- MOD Super heróis


3. Mod Roupa do Zelda



4.MOD Buzz Lightyear Espacial


5- MOD DE DANÇA


6- Mod pra ser um Gato (rawr kkkk)


7- MOD STAR WARS


8- MOD TODO MUNDO PELADO


Essa aqui só pra maiores de 18 KKKKKKKKKK

9- MOD Pônei Maldito


10 O MELHOR - MOD Galinhas


É isso galera, espero que vocês tenham gostado desse TOP 10, deu pra matar minha nostalgia vendo todas essas imagens engraçadas dos mods do jogo. Acho que vai virar uma serie essas postagens de top 10 e devo postar toda semana, valeu!

EXTRA
MOD Amuleto do Gabe Newel kkkkkk

2 comentários:

  1. me diverte com algums outro achei bem sinistros quenem o do gatos como faz pra ter o dad pum menda um mensagem pra mim
    fera galerina

    ResponderExcluir