Contribua com o Site

Contribua com o Site
faça parte dessa gangue

segunda-feira, 1 de abril de 2019

A CONTINUAÇÃO DO JOGO MAIS DIFICIL DO MUNDO, SEKIRO, CHEGA AS LOJAS BRASILEIRAS.


EAI GALERINHA, todos nós morremos muito jogando Dark Souls, ele que é considerado por todos que são gamers como o jogo mais difícil do mundo, mas se segura, porque a continuação dele, Sekiro, esta chegando as lojas brasileiras agora no próximo dia 22.

Nós tivemos acesso ao jogo horas antes de lançar no PC (obrigado torrents, rsrs), e nós podemos contar tudo sobre ele nesse review:

Como todos nós sabemos, ele ainda quer seguir a fama do jogo mais dificil do mundo, dessa vez você não tem barra de stamina, permitindo você poder atacar sem parar, cansando e facilitando a luta com todos os inimigos do jogo. Além disso o jogo esta repleto de tutoriais, mostrando que esses estúdios japoneses sabem ouvir o e facilitar nossa vida não é mesmo.

Dessa vez, a gente não achou nenhum boss, o jogo só inimigos no mapa, o que é uma decisão decepcionante, eu tambem acho que a vida dos inimigos poderiam ser menor.

Agora é esperar o modo battle royale ja confirmado pelo dono da For Software (pelo software), Miazake.

Fiquem ligado em mais noticias e review com os maiores gamers do Brasil!




5 comentários:

  1. nao aguentei 2 minutos nesse jogo sem morrer, capaz de você morrer até no menu kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. animal esse jogo, continuem com o bom trabalho de sempre!
    mal posso esperar sekiro 2 kkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Proxima vez que minha mae ir nos camelos vo pedir pra minha kae conprar pra mim jogar
    fera galerinha

    ResponderExcluir
  5. Esse jogo é ANIMAL CARA! É um título obrigatório pra quem é gamer hardcore como eu

    ResponderExcluir