Contribua com o Site

Contribua com o Site
faça parte dessa gangue

sexta-feira, 24 de julho de 2020

O NERDITUDE GAMER TÁ DE CARA NOVA!

Alô Nerditudeiros! É isso mesmo que você leu e que está vendo!

Uma coisa que a gente queria fazer há muito tempo era mudar nossa marca aqui no blog porque achamos que tava um pouco ultrapassada e bagunçada, então decidimos ir atrás de uma pessoa que fizesse uns trabalhos legais de desing e esbarramos no trabalho do DARKSABER, um cara muito foda que tem experiência com realização de desenho de marcas em design.


Embaixo estão alguns exemplos de trabalhos do Dark Saber para os Goytacazes Crocodiles X, time de e-sports de Campos de Goytacazes - RJ e a banda DeadMicos, grupo de música elétrica na cidade de São Paulo capital - SP:


Nossa decisão foi unanime, manter as cores e a mão de monstro segurando o controle, porque virou algo iconico pro blog e achamos que ia diferenciar muito se mudasse ou tirasse e os nossos visitantes (vocês) iam estranhar demais, mas sem mais delongas, a nova marca do Nerditude Gamer!!!!11!1!ONZE!1





Uma coisa que também percebemos é que na antiga marca tinha dizendo "o grupo do nerd que entende"
decidimos então mudar para "o blog do nerd que entende". Pra quem não sabe o blog nasceu de um grupo do zap e agora estamos aqui, maiores do que nunca com mais de 13000 acessos. Decidimos também mudar de "nerd" para "gamer" já que falamos mais de games e o nome nerd é mais geral para coisas nerds.

Com uma nova fonte e cores modernizadas, achamos que essa nova marca é um grande avanço para o blog e vai trazer coisas boas pra nós e nossos visitantes, de verdade!

Obrigado a todos por nos ajudar a chegar até aqui, somos eternsmente gratos a todos os nerditudeiros!!!

CÂMBIO E DESLIGO, NERDITUDE!

BÔNUS: ANTES E DEPOIS, QUE EVOLUÇÃO


OBRIGADO DARKSABER, VOCÊ REALIZOU UM VERDADEIRO SONHO!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário